-->
Patrocinadores:
  • O amor, além do amor
  • O lugar onde a alma se aprimora
  • Trajetórias opostas sem jamais deixar de se olhar

QUEM SOMOS

Casa do Bruxo Portal de Poesia

about-meA Casa do Bruxo surgiu em abril de 1998 com o objetivo de disponibilizar na internet, de forma gratuita, uma gama de textos poéticos de autores consagrados e desconhecidos.

Teve início com uma dúzia de textos meus e aos poucos foram sendo acrescentados nomes consagrados como Vinícius de Moraes, Cecília Meirelles, Carlos Drummond, Ferreira Gullar entre muitos outros. Foi um trabalho de formiga e, vocês sabem, a formiga só trabalha porque não sabe cantar. Hoje contamos com mais de 10.0000 textos, divididos em quase 1.000 autores.

Aos poucos novas áreas foram surgindo e outras extintas. Surgiu a págna de e-books, foram extintas as páginas da ABL e de fotos (poesias em forma de imagem), textos sobre religião e ocultismo também foram inseridos, o que não representa o credo e nem a opinião do Webmaster, são meramente informativos.

Insira seu texto na Casa do Bruxo, mande-me um e-mail com suas obras, elas serão avaliadas e teremos imenso prazer em tê-los conosco. A casa tanbém é sua e o prazer é todo meu.

Allan Julianelli