Princípios Básicos Para Desenvolvermos Doenças

1 - Não cuide do seu corpo. Coma alimentos ruins, beba muito álcool e use drogas. Tenha grande atividade sexual com muitos parceiros e, acima de tudo, sinta-se culpado. Se você está muito estressado e cansado, ignore e vá alem de suas últimas restrições.

2 - Cultive a experiência de vida como se fosse sem objetivo e sem valor.

3 - Faça as coisas que você não gosta de fazer e evite fazer as que você tem vontade. Siga as opiniões e os conselhos dos outros, vendo-se a si mesmo, como miserável e inútil.

4 - Seja rancoroso e super crítico, especialmente consigo mesmo.

5 - Encha seu espírito com imagens terríveis e em seguida seja obcecado por elas. Fique preocupado o tempo todo ou a maior parte do tempo. Evite as relações íntimas, profundas com os outros.

6 - Censure os outros por todos os seus problemas.

7 - Não exprima seus sentimentos honestamente e de maneira aberta. As outras pessoas poderiam não gostar. Não tente conhecer os seus sentimentos profundos.

8 - Elimine do seu espírito tudo que tenha um traço de humor. A vida não é uma brincadeira.
Evite fazer mudanças que poderiam trazer-lhe satisfações maiores e alegrias em sua vida.

10 - Pense em todas as coisas ruins que poderiam ter acontecido com você. Pense em imagens aterrorizantes, tenha-as no espírito freqüentemente.

11 - Fique deprimido, invejoso e encolerizado.

12 - Leia artigos e veja programas que reforçam o ponto de vista de que não há Esperança. Você é impotente para influir no curso de sua doença.

13 - Isole-se do mundo, trancafie-se em seu quarto e complete sua morte.

14 - Odeie-se por ter destruído a sua vida. Censure-se contínua e impiedosamente.

15 - Vá ver médicos diferentes, os mais importantes especialistas. Corra de um para outro. Perca metade do seu tempo em salas de espera. Obtenha muitas opiniões contraditórias e tome vários medicamentos.

16 - Largue sua ocupação profissional, pare de trabalhar em algum projeto, pare toda atividade que possa lhe dar um sentimento de alegria e um objetivo

17 - Tenha piedade de seu destino. Associe-se a pessoas infelizes e amargas. Reforce os sentimentos desesperados de cada um.

18 - Não tome cuidado consigo mesmo. Peça aos outros que faça o que deveria fazer e depois fique com raiva por não terem feito um bom trabalho.

19 - Pense até que ponto a vida é horrível e tenha consciência que um dia você vai morrer, talvez até logo. Fique certo de estar absolutamente aterrizado com a idéia da morte, de maneira que sua dor aumente mais.

20 - Lamente-se sem parar dizendo que a vida não foi boa para você, que não é uma pessoa de sorte, que nasceu apenas para sofrer e que tudo de mau lhe acontece, somente os outros são felizes.

 

 

Voltar